Banda Burlesca de cara nova e som novo

Hoje quem aparece por aqui é banda Burlesca

Formada na cidade de São Paulo há 3 anos, a banda vem conquistando fãs por todo o Brasil, prova disso são os mais de 14 mil fãs na página do facebook e o público fiel, que agita os shows por onde passam.

Com pouco tempo de estrada e 2 videoclipes (Contra tempo e Reflexo inverso) a banda tocou nas principais rádios de rock de São Paulo, além de bares, eventos culturais e parques de cidades como Minas Gerais, Paraná, entre outras. Isso mostra a garra, talento determinação da banda.

A Burlesca é uma das bandas que participa dos coletivos Base Rock e Gang da 13 (Parceiros do Under Miusic).

2016 O Ano da Burlesca

Banda Burlesca

Banda Burlesca

Após passar por algumas mudanças de integrantes recentemente, a banda passou por momentos difíceis, mas com a força dos fãs e a determinação dos músicos a mesma se superou, e iniciou 2016 com tudo, lançaram seu terceiro web clipe (vai começar o show), trabalharam em um novo logotipo para potencializar a identidade visual da banda, e estão com um site muito bonito e organizado, tudo para oferecer o melhor para os fãs.

A banda é formada pelos seguintes músicos: Duda Franco (vocal), Mig Lagôa (guitarra), Judaz Mallet (guitarra) Rosalem Oliveira (baixo) e Edu Ramirez (bateria). Cinco amigos e um único objetivo, conquistar um espaço no cenário do rock nacional.

O ano de 2016 começou muito bem para a banda, em contato com o Judaz Mallet (guitarra), o mesmo afirmou que “este este ano é como se fosse o primeiro ano da banda”, e que todos estão dedicando as energias para um CD, que não tem data marcada ainda.

Esta é a banda Burlesca, de cara nova e objetivos novos, fique com os clipes da banda abaixo e CLIQUE AQUI para conferir o site da banda e ficar sempre atento na agenda de shows e novidades sobre os músicos. Valorize o cenário underground nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o Seu Comentário

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*