Banda Mattilha rock nacional

A Mattilha é uma das bandas do cenário underground atual que defende o rock n roll cantado em português.

Formada no início de 2010 no bairro da Pompéia em São Paulo, (bairro que carrega em sua história grandes nomes e eventos importantes para o rock nacional), a banda vem conquistando seu espaço fazendo um rock pesado com diversas influências em sua sonoridade, tais como: blues punk, hard rock e até mesmo heavy metal, e acredite, o resultado desta ousada mistura é formidável.

Neste pouco tempo de estrada a banda já tocou em diversos estados do Brasil e em diversos eventos, conquistando assim um público muito fiel por todo o país.

Em 2014 a banda lançou seu primeiro álbum contendo 10 faixas, o álbum foi intitulado como Ninguém é Santo (última música do disco), ele segue uma temática bem irônica e boémia nas letras, após o lançamento do álbum a banda teve musicas veiculadas nas duas principais rádios do gênero rock de São Paulo.

Facebook da banda

Facebook da banda

E este ano (2016) a banda já está trabalhando em um novo álbum, que conta com uma produção de peso, como podem conferir neste post recente na página do facebook da banda.

A banda é formada atualmente pelo seguinte quarteto: Gabriel Martins (Voz), Victor Guilherme Firmino (Guitarra), Andrews (Baixo) e Ian Martini (Bateria), quatro caras em busca de um mesmo sonho, construir uma história no cenário do rock nacional.

A banda Mattilha possui um site muito bonito e bem completo, lá você consegue ouvir o álbum completo, ter acesso a todas as redes sociais da banda e comprar materiais na loja virtual da banda (camisa, adesivos, o CD Ninguém é santo, além de kits com tudo isso), são materiais de altíssima qualidade e bom gosto, CLIQUE AQUI para conhecer o site da banda.

Agora que já conhece um pouco da Mattilha, aumente o som e confira abaixo alguns clipes da banda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

Deixe o Seu Comentário

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*