Sioux 66 Mostra um Pouco da Nova Fase da Tribo em Novo Clipe

Sioux 66 - A Hora é Essa

Sioux 66 – A Hora é Essa

A Sioux 66 lançou um clipe novo mostrando um pouco da nova fase da banda. A música se chama “A Hora é Essa” e tem uma vibe mais animada, mensagem positiva e ao mesmo tempo boemia. Sabem aquela música que levanta a balada às 3h da manhã? Essa é a música.

A Sioux é uma das principais bandas da cena underground de São Paulo, em 2012 a banda já fazia shows com bandas da cena, no ano seguinte a banda lançou seu primeiro álbum intitulado “Diante do Inferno” o álbum fez muito barulho entre as mídias especializadas dentro e fora do país.

Em 2016 a banda lançou seu segundo disco intitulado “Caos” neste álbum a banda dobrou a dose do que foi destaque no primeiro álbum, solos frenéticos de guitarra e bateria, e como todo genuíno álbum de hard rock, não poderia faltar aquela balada de partir o coração, pra provar que roqueiros também amam. Ah! E virou até clipe, CLIQUE AQUI pra conferir.

A música “Tudo Que Restou” uma das mais pesadas do segundo álbum também teve um clipe produzido, que mostramos aqui no site também dá um CLIQUE pra conferir.

Um pouco da nova fase da tribo

No dia 18 de Abril deste ano (2018) a banda anunciou oficialmente nas redes sociais a saída do guitarrista Mika Jaxx, que saiu de forma amigável para seguir sua carreira internacional que já vinha trabalhando.

E exatamente dois meses depois, no dia 18 de junho de 2018 a banda postou uma foto com a nova formação, apresentando o novo guitarrista Yohan Kisser. O single e o clipe foram lançados dia 15, três dias antes do anuncio oficial do novo guitarrista.

Sioux 66 - Formação Atual

Sioux 66 – Formação Atual

A música “A Hora é Essa” mostra um pouco da nova fase da banda, que está disposta a explorar e testar novos elementos em suas músicas, como o country, estilo que sempre foi parceiro do rock e que a banda destaca nesta música.

A Sioux 66 tem 7 anos de estrada, um posicionamento reconhecido e respeitado pela cena e pelos fãs de todo o Brasil e fora também. Isso permite que a banda experimente e explore novos horizontes, afim de se reinventarem cientes de sua identidade sonora muito bem definida. E o melhor! Podendo fazer isso junto com os fãs que conquistaram com muito trabalho e profissionalismo em todos estes anos.

Muito papo e pouco som!

Estas transições não foram fáceis pra tribo, porém a banda está na ativa e mais forte do que nunca. A Sioux 66 já esteve “Diante do Inferno” sobreviveram em meio ao “Caos” entre pedras no caminho que confundem a direção, e ainda assim, sempre estiveram em constante evolução, cientes do “Seu Destino”.

Em breve aqui no site o show completo de estreia da nova formação! Fiquem ligados que qui tem artigos novos constantemente.

Sigam a Sioux 66 também! Todos os links estão abaixo do clipe junto com a ficha f’ técnica. A Hora é Essa! da um play e curta o som.

Ficha Técnica Produção: Motion Filmes Direção: Giancarlo Furlai e Felipe Aleixo Fotografia: Giancarlo Furlai Edição Giancarlo Furlai Finalização: Giancarlo Furlai Produção Executiva: Fabio Gorgatti e Sioux 66 Maquiagem: Ariane Fernandes

Elenco: Giulia Henne, Thiago Borbola, Luiza Lepetich, Gisele Casemiro, Gabriel Coalah, Danny Poison, Aline Gabriela Vieira, Mauro Catani, Caio Defavari e Victor de Castro.

Sioux 66: Igor Godói, Fabio Bonnies, Bento Mello e Gabriel Haddad

Siga a banda

Facebook

Instagram

Twitter

 

 

 

 

 

Deixe o Seu Comentário