Dirty Glory – Entrevista com o baixista Vikki Sparkz sobre o novo clipe

Dirty Glory

Dirty Glory “Uma Noite e Meia”

O clipe novo da banda Dirty Glory surpreendeu a todos! Não apenas pela qualidade técnica em si, pois isso já é algo de se esperar da banda, que preza sempre pela excelência e detalhes. Desta vez a banda surpreendeu a todos com uma interpretação extremamente original da música “Uma Noite e Meia”, clássico de 1987 na voz de Marina Lima.

Entrevistamos o baixista da banda Dirty Glory Vikki Sparkz, que nos atendeu com muita atenção e humildade. Perguntamos sobre o processo de produção do clipe, sobre a escolha da música e se este trabalho motivou a banda a compor músicas em português, já que desde o inicio eles optaram cantar em inglês.

Se não conhece a história e o trabalho da DG, recomendamos que leia o artigo completo aqui do Under Miusic. Temos certeza que irá se surpreender com a história e as músicas da Dirty Glory, que são capazes de despertar todos os seus sentimentos em um único álbum. Para conferir após a entrevista com o Vikki Clique Aqui.

Entrevista com Vikki Sparkz

Lucas Menezes e Vikki Sparkz

Lucas Menezes e Vikki Sparkz

Salve Vikki! Obrigado por topar a entrevista. Gostaria de saber como foi processo de gravação do clipe. Conte um pouco deste passeio/trabalho rsrs.

R: O processo de gravação foi extremamente espontâneo e divertido, nós estávamos meio preocupados com o conteúdo de imagem no começo e depois que percebemos que tudo foi se concretizando ficamos bem mais tranquilos e começamos a se despreocupar e curtir mais ainda a viagem!

Em entrevista ao site da Rodie Crew vocês explicam a escolha da música e contam também que foi uma forma de homenagear os 30 anos deste clássico da Marina Lima, que por sinal ouviu e elogiou a versão. Meus parabéns para a banda! Conte um pouco como tudo isso aconteceu.

R: A escolha da música foi muito engraçada na realidade, o nosso guitarrista Reichhardt e o baterista Sas foram tocar em um casamento de um amigo nosso e dentro do repertório estava à versão original de uma noite e meia. Em um ensaio o guitarrista puxou esse som e nós continuamos como uma brincadeira mesmo, mas vimos que ali tinha um cover que poderia ser adaptado para o hard e que encaixaria como uma luva na DG.

A banda Dirty Glory sempre compôs músicas em inglês. Este trabalho que fizeram motivou a banda a compor alguma letra em português? Ou quem sabe lançar um single em português futuramente?

R: Esse cover em português é um caso a parte, não temos a intenção de compor em português. Na minha opinião pessoal soamos e compomos bem melhor em inglês! AhAhahah

Vikki! Mais uma vez muito obrigado pela atenção e humildade, parabéns pelo clipe! E o espaço é seu, quer mandar é recado para os fãs?

R: Pode parecer um pouco clichê, mas para os fãs nós da DG só temos o que agradecer, nosso trabalho não seria nada se não fosse à atenção e receptividade de vocês!! Muito obrigado a todos por nos acompanhar nessa jornada! Tamo junto galera!! Valeu mesmo!

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do site e fique com este belo clipe.

Ficha técnica e agradecimentos

Song Author – Renato Rocketh
Musical Arrangement – Dirty Glory
Song Producer – Henrique Baboom & Dirty Glory
Recorded, mixed and mastered by Henrique Baboom
Video Production & Directon – Dirty Glory and Kam Jannuzzi
Edition – Jimmi DG

Band:
Jimmi DG – Vocals
Reichhardt – Guitar
Vikki Sparkz – Bass
Sas – Drums

Special Thanks to:
Marina Lima
Renato Rocketh
Universal Music
ASE PRESS
Ricardo Batalha
Kam Jannuzzi
Aline Torres
Cesar Rua
Vilma Pereira
Eduardo Ricci de Carvalho
Fernando Scavone
Wagner Montes
Rafael Taubkin Eberhardt
Gabriela “Biba” Taubkin Eberhardt
Felipe “Chaps” Saidel
Roberto Leme

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*