Sioux 66 – Novo clipe “Tudo Que Restou”

Tudo Que Restou

Sioux 66 – Clipe “Tudo Que Restou”

Hoje apreciaremos o clipe da banda Sioux 66. A música faz parte do novo álbum da banda, intitulado “Caos”, chama-se “Tudo Que Restou” é a segunda faixa do disco que já está disponível em todas as plataformas digitais. Mas se você deseja esta obra na versão física, você pode adquirir na loja virtual rockyourband. E você também pode ter a versão física do álbum, autografada, com dedicatória, coraçãozinho e tudo mais. Sabe como? Indo aos shows da banda, comprando o disco no local, e pedindo gentilmente seu autografo, dedicatória, coraçãozinho etc.

Os clipes da Sioux 66 sempre foram muito bem produzidos. Este é o quinto clipe da banda, que está prestes a completar cinco anos de estrada. Desta vez a banda resolveu apostar em algo mais simples, sem muitos cenários, figurinos e atores como fizeram em “Porcos”. O único convidado para atuar no clipe foi o Marcelo Pimentel (Gangue da 13), que representa uma pessoa com a “mente em caos”.

O cenário do clipe é uma estrutura de casa/galpão abandonado, com vários grafites e folhas secas no chão, o que causa um clima meio gótico. A estrutura do lugar, lembra a estrutura de palco do Guns n’ Roses, a bateria no centro e escadarias nas laterais, se isso foi proposital ou não, eu não sei.  E o que podemos notar também, neste clipe, é a nova identidade visual da banda, do logotipo as roupas, eis um fator muito importante e que a Sioux sempre trabalhou muito bem.

Muito papo e pouco som! Aprecie este belo clipe da banda Sioux 66, curta, comente e compartilhe para fortalecer o verdadeiro rock nacional. Parabéns a Sioux e a todos os envolvidos.

Ficha F’ técnica:

Ator: Marcelo Pimentel (Gang da 13)
Direção: Filipe Borba
Camera: Lucas Barolo
Produção: Felype Valente
Montagem: Felype Valente/Filipe Borba
Finalização:Filipe Borba
Realização:Movie Montanha
Makeup: Andrezza Pinheiro
Auxiliar geral: Victor Gorgatti
Produção geral: Fábio Gorgatti/ Daniel Carvalho (House 5)

 

 

 

Deixe o Seu Comentário

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*